terça-feira, março 23, 2004

...Solidão

emparelhamento:
Solidão
o silêncio das estrelas
a ilusao
eu pensei que tinha um mundo em minhas mãos
como um Deus
e amanheço mortal
e assim
repetindo os mesmos erros
...dói em mim

vê que toda essa procura
nao tem fim
e o que é que eu procuro afinal?
Um sinaL
uma porta para o infinito
o irreal
o que não pode ser dito
afinal ser um homem em busca de mais
demais

afinal
como estrelas que brilham
em paz
em PAZ

a ilusao
eu pensei que tinha um mundo em minhas mãos
como um um deus
e amanheço mortal
Um sinal
uma porta para o infinito
...o irreal
o que não pode ser dito
afinal ser um homem em busca
...demais

música de Lenine


desabafo:

e assim
repetindo os mesmos erros
...dói em mim
ve que toda essa procura
nao tem fim
e o que é que eu procuro afinal?

Um sinaL
uma porta para o infinito
o irreal

Sem comentários: